terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Inocência Perdida"

     Esta história passa-se numa pequena cidade situada no Mississípi, em que existe um grande segredo e em que quase todos passam como suspeitos. Caroline Waverly chega a esta pequena cidade e depara-se com uma rapariga morta e fica assustada, querendo ir-se embora, mas precisava de umas pequenas férias da sua carreira como violinista e tinha esperança que a casa da sua falecida avó lhe oferecesse a tranquilidade que de tanto estava a espera, depois de ter sido traída pelo seu noivo.
     Caroline desconhece que esta pequena cidade tem uma grande surpresa para lhe oferecer, para que ela esqueça a traição do seu ex-noivo. Essa surpresa é um bonito e encantador homem chamado Tucker Longstreet, que a vai fazer muito feliz.
      Tucker é um homem muito mulherengo, que é conhecido na pequena cidade por ser um dos herdeiros dos Longstreet e por ter namorado com todas as raparigas bonitas e sensuais da cidade. É considerado um dos principais suspeitos pelas mortes de todas as raparigas. Caroline ao conhecer Tucker, não gosta muito dele e passa a odiá-lo, mas com o tempo vai conhecendo-o e a apaixonar-se e é esse amor que vai salvar Caroline de ser também morta e que vai desvendar todas as anteriores mortes.
      Caroline é quem descobre quem anda a matar as raparigas inocentes, que é a outra herdeira dos Longstreet, irmã de Tucker, que tem uma paixão afável pelo irmão, em que também prometeu ao pai antes de morrer que iria tomar conta do irmão e que não iria deixar que ninguém se aproxima-se dele.
O livro tem como título: “Inocência Perdida”, porque a história tem como objetivo tirar a inocência sarcástica que Caroline possui. Caroline como é uma pessoa timída e muito sonsa, com o resenrolar da história vai perdendo essas qualidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário